Refugio Serra Fina

Hospedagem apenas com reserva | Visitas somente com agendamento
Telefones: (11) 2626-9571 de Terça a Domingo das 08h00 às 16h30
  Ou clique aqui e envie-nos um e-mail

“Nossos telefones dependem de internet e devido estarmos na zona rural o sinal pode oscilar."

Como Chegar

Para quem vem de São Paulo ou do Rio de Janeiro

Sair no km 34 da Rodovia Presidente Dutra e seguir em direção à Passa Quatro. Passar pelo trevo de Cruzeiro, e seguir em frente para subir a serra. Após o final da subida da serra, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, seguir mais 8 km até a saída à direita entre os km 23 e 22. Há uma placa de saída para o Clube de Campo e logo após uma placa indicando o Refúgio Serra Fina. Seguir as placas indicativas do Refúgio na estrada cascalhada. São 8 km da rodovia até a pousada.

Para quem vem de Belo Horizonte

Seguir pela Rodovia Fernão Dias e sair no trevo de Três corações em direção a São Lourenço. Depois de São Lourenço seguir a direção para Itamonte. Antes de chegar em Itamonte existe um trevo na cidade de Capivari que indica Passa Quatro à direita. Após 2 km do trevo principal de Passa Quatro, entre os km 21 e 22, haverá uma entrada à esquerda. Há uma placa de saída indicando o Refúgio Serra Fina. Seguir as placas indicativas do Refúgio na estrada cascalhada. São 8 km da rodovia até a pousada.

Condições da estrada

Após a saída do asfalto o acesso para o Refúgio é feito através de uma estrada cascalhada de 8 km de percurso.
Por se tratar de estrada rural, a mesma possui terreno irregular.
É possível o acesso para qualquer tipo de veículo, porém para veículos mais baixos recomendamos cautela na condução, evitando toques no fundo do automóvel.
Aos que desejarem deixar seu veículo antes do início dos cascalhos possuímos local para estacionamento. Para isto é necessário agendar junto ao Refúgio o serviço de transporte.
Há uma taxa de transporte e estacionamento.
Favor consultar o Refúgio para agendamento, disponibilidade e valores.

Coordenadas de GPS – 22º26’28 80”S 44º54’58 95”O

Newsletter

Receba por e-mail as novidades do Refúgio.